Jéssica Freitas

Jéssica Freitas

domingo, 6 de março de 2011

E desde o último ponto final que encerrou nossa relação, eu tenho realmente procurado motivos para ser feliz e espero que você também esteja. Segue sua vida, agora são caminhos diferentes, mesmo eu querendo que eles ainda se cruzem. Meu lado irracional quer dominar esse texto e tentar enfatizar de todas as maneiras que eu estou feliz, para que você nunca perceber que eu não estou e ando sentindo sua falta. Estou em meio a um desequilibrio emocional, pois na mesma hora em que estou sorrindo, lembro do quanto a sua risada era gostosa e começo a chorar. Isso é estar bem? E com essa pergunta outras surgem, inclusive aquela ”Por que não demos certo?”. E me vem em mente, as varias vezes em que minha mãe dizia que existem coisas que não adiantam ter fé, esperança ou acreditar em sorte ou mandingas. Quando não são pra acontecer, simplesmente não acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores