Jéssica Freitas

Jéssica Freitas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ontem sem dúvvida foi o pior dia da minha vida , se não bastasse o que aconteceu quinta agora isso . Quando eu acordei hoje de manhã parecia que nada daquilo tinha aacoontecido mas aconteceu ai como meu coração doi , meu Deus a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi simplismnte embora ! Ta doendo muito minha cabeça ta a mil não consigo tira ele da cabeça e agora como vai se minha vida sem ele ?
O pior foi atraição na hora que ele me conto eu nem tinha me ligado , mas caraca . As promessas foram realmente em vão .
Afinal o que adianto a minha santa fidelidade pra nada né ?
Eu sei que eu numca mas na minha vida vo ver ele , mas se eu soubesse que aquela era a ultima vez que eu vie ele nossa teria sido muito diferente .
e tão inagreditavel que eu ainda não consegui tira a aliaça do meu dedo , eu choro ,choro e choro e pergunto se ele se importa .
A gente ja tinha planejado os aniversarios juntos o carnaval caraca e agorra o que vai ser de mim aqui sem ele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores